11 Junho 2012

Celulite e alimentação: 5 dicas infalíveis

Postado por na categoria: Celulites; Nutrição; Pele .

celulite-e-alimantaçao

Com frequência se acredita que não há nada efetivo para eliminar a celulite. Contudo, é possível reduzir a pele de laranja de maneira notável, se si incorpora algumas dicas contra a celulite. A celulite e alimentação têm uma estreita relação. Então, se desejas não ter celulite em suas pernas e outras partes do corpo, os alimentos lhe darão a chave para consegui-lo.

Se for mulher e tens celulite, a não desesperar, mais do 95% das mulheres não podem evitar padecê-la, em maior ou menor grado.

O que sim podem fazer é reduzi-la e melhorar o aspecto de sua pele.

A chave como sempre esta na alimentação. Por tal motivo, se tiveres força de vontade, poderá chegar ao verão com um corpo espetacular e livre de celulite.

Anote estas 5 dicas:

  • Substitua as bebidas light por água. Ainda as bebidas light têm componentes que não ajudam a manter o corpo livre de toxinas, principais responsáveis a nível cutâneo da aparição da celulite.
  • Substitua o sal e espécies por ervas aromáticas para condimentar suas comidas. O sal e alguns temperos como a pimenta em excesso, contribuem a reter líquidos, o que impede eliminar as toxinas. Tempere com ervas aromáticas como tomilho, salva, manjericão, salsinha e outras que lhe aportam excelentes propriedades para sua saúde.
  • Consuma fibras naturais a traves de frutas e verduras no lugar de fazê-lo através de produtos processados e suplementos. Os produtos manufaturados sempre adicionam componentes químicos prejudiciais para a depuração do organismo.
  • Elimine açucares refinados. Evite o açúcar comum e substitua a farinha branca por integral.
  • Reduza o consumo de gorduras saturadas e hidrogenadas como as de carnes e margarinas. Prefira óleos poliinsaturados, ricos em ácidos grassos e Omega 3.

 

 

Deixe seu comentário

Navegar

Calendário

Abril 2017
S T Q Q S S D
« Abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias

Links