11 Junho 2011

Como tingir o seu cabelo sem manchar a pele

Postado por Rachel na categoria: Beleza .

Um dos problemas de se tingir o cabelo são as manchas na pele ao redor do cabelo. Isso é algo que não deves permitir, nem no instituto nem em casa. Peça ao seu estilista que lhe aplique um protetor de pele. Se você mesma se tinge, lhe apresentamos dois produtos capilares profissionais que lhe serão de muita utilidade.

A solução caseira de aplicar um creme facial ou corporal na área em contato com a tintura é uma opção valida. Quanto mais oleosa melhor. Mas com um protetor de pele como o gel Salerm e um aceite tira manchas como o de Asuer o resultado é perfeito.

Trata se de duas marcas de produtos profissionais de instituto de beleza, que vendem em lojas especializadas. Um se aplica para evitar a mancha, o outro serve para retirar as manchas que ficaram ao passar o pincel aplicador.

Protetor: antes de aplicar a tinta

Este é o produto para proteger a pele antes de começar com a operação tingido sem manchas. É um gel transparente de textura algo pegajosa que se aplica facilmente na pele.

Aplique o na base do cabelo desde a testa até as orelhas, continuando pela parte da nuca. Não se esqueça do lóbulo da orelha e detrás dela. Com pouca quantidade é suficiente.

A aplicação deste gel forma uma capa oleosa que ajuda a isolar a pele do exterior.

Tira-manchas: retirar as manchas da tinta da pele

Segundo suas indicações, este aceite tem dois usos: protege a pele e elimina manchas.

Quando termine de aplicar a tintura, passar um algodão molhado com o aceite fabricado por Asuer para eliminar as manchas. Na testa e nas orelhas.

Deixe seu comentário

Navegar

Calendário

Agosto 2014
S T Q Q S S D
« Abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

Links