27 Maio 2011

Decorar o seu quarto de estudante

Postado por admin na categoria: Decoração .

A partida para a universidade é um momento emocionante que traz muitas novas experiências como responsabilidades com o dinheiro, ser independente, lavar sua própria roupa e morar dentro de um quarto ou apartamento pequeno.

Muitos estudantes universitários estão acostumados a morar numa casa grande, com ampla cozinha e um quarto com muito espaço. Quando deixam a escola terão que se adaptar a um novo estilo de vida e abraçar a idéia de combinar muitos ambientes num só ou dois espaços pequenos.

O conforto.

Com espaço limitado, uma maneira fácil de duplicar o conforto é criando um espaço com muitas almofadas. Grandes e pequenas em diferentes cores e texturas são uma forma divertida e aconchegante para os amigos. Quando não estiverem em uso, as almofadas podem ser colocadas num canto do quarto e incluso na cama.

O quarto.

Sempre é uma vantagem quando é possível obter dois usos de um elemento. Um sofá-cama ou pufe é o mais funcional para qualquer estudante universitário.

A cozinha.

Embora a maioria dos estudantes universitários não cozinhem, alguns o fazem. É importante ter um espaço que possa servir como uma cozinha. Recipientes para armazenamento podem se usar para latas e a superfície superior para pôr pratos, talheres e incluso um micro-ondas. Use uma mesa que possa se colocar contra a parede.

O closet

Pode ser um choque cultural para alguns que usem lotes de um armário em casa e agora tem que compartilhar o quarto com outra pessoa ou exprimir tudo num armário da décima parte do que tinha em sua casa. É recomendável investir em caixas de armazenamento.

Um pequeno espaço de vida num quarto ou apartamento pode ser divertido e elegante. Os estudantes podem seguir mantendo os confortos do lar, enquanto estão longe, na universidade.

Deixe seu comentário

Navegar

Calendário

Dezembro 2014
S T Q Q S S D
« Abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

Links