23 Julho 2012

Diga adeus à celulite com a mesoterapia

Postado por na categoria: Celulites; Glúteos; Pele; Pernas; Tratamentos .

adeus a celulite com a mesoterapia

Um estudo recente afirma que o 90% das mulheres sofre celulite, é dizer, que não se livra praticamente nenhuma mulher da antiestética pele de laranja. Para tentar combatê-la existem, hoje em dia, numerosos tratamentos estéticos que conseguem diminuir ou paliar este defeito da pele.   

Uma das praticas mais generalizada e preferida pelas pacientes é a mesoterapia, um tratamento não invasivo que, graças a uns compostos homeopáticos que são injetados na dermes da mulher, consegue diminuir progressivamente a celulite, alem de ativar a circulação linfática e sanguínea.

A mesoterapia, de origem francesa, consegue a liberação do excesso de toxinas e gorduras. Dependendo do paciente, são necessárias umas dez sessões para começar a ver os resultados. Seus compostos, realizados a base de extratos naturais, mudam segundo as necessidades da mulher, já que estas vão a clinicas estéticas por dois motivos: melhorar a circulação ou oxigenação ou acelerar as paredes de gorduras para acelerar sua desintegração.

A mesoterapia, apta para coxas, glúteos e abdômen

Pode-se aplicar em qualquer zona do corpo, menos no peito, embora, na maioria das ocasiões, se usa para as típicas zonas de gordura localizada, como coxas, abdômen e glúteos.  Uma vez finalizada a sessão é recomendável uma boa massagem de drenagem para mobilizar a gordura e assim está se expulsa mais fácil e rápido. Alem disso, é de suma importância que antes e depois de cada sessão, se beba muita água para favorecer a eliminação de toxinas.

Deixe seu comentário

Navegar

Calendário

Abril 2017
S T Q Q S S D
« Abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias

Links