5 Abril 2011

Um armário no corredor

Postado por Rachel na categoria: Decoração .

Instalar um móvel funcional é um excelente recurso para dar utilidade ao corredor. Este espaço de transito pode cobrar uma nova funcionalidade se colocamos um armário acorde a suas proporções, onde guardar objetos que já não encontram lugar no guarda roupas do quarto o nos armários da cozinha.

Há numerosas opções para instalar armários aproveitáveis, sem sobrecarregar o espaço geralmente reduzido dos corredores. Os armários importados e feitos a medida são a melhor solução para não ocupar o espaço de circulação. Se tiveres um armário antigo e pequeno e não sabes o que fazer com ele, poderás reciclá-lo com uma pintura chamativa e colocá-lo no fundo do corredor, sempre que não incomode ao passo.

Um desenho vistoso colaborará, além disso, com a decoração do corredor, para não deixar de lado a estética deste lugar pelo que transitamos muitas vezes ao dia. Se tem estantes à vista, lembre decorá-los com fotos, lembranças ou peças de coleção para fazer mais ameno e ambiente do corredor.

Líneas modernas

Parece uma parede, mas são portas corrediças de um armário de líneas modernas, que aproveita ao máximo os cantos deste apartamento para lhe dar utilidade ao corredor de entrada. O desenho elegante, masculino e contemporâneo deste lustroso armário da a bem-vinda a um apartamento distinguido pelo seu estilo minimalista e funcional.

Estantes cálidos

O branco neutro que impera neste corredor adquire um cálido colorido graças aos estantes do armário, aonde se colocaram livros e enfeites. As portas inferiores oferecem o espaço suficiente para guardar diversos artículos, desde a aspiradora até a roupa em desuso.

Industrial

Com portas de chapa industriais, este enorme armário acompanha o corredor principal lhe dando um estilo urbano e aumentando ao cem por cento sua funcionalidade.

Eterna simplicidade

Um apartamento informal e aconchegante se beneficiará de umas simples portas de madeira pintada, detrás das quais dependurarem jaquetas e camisas sem se preocupar de que se amassem. Assim se descongestiona o guarda roupas e se lhe da utilidade ao corredor.

Rústico y clássico

Os móveis antigos em madeira rústica, sem ornamentos, são uma opção interessante para decorar o corredor de uma casa de campo. Para não obstaculizar o passo, um armário destas características deve se colocar num corredor amplo. Sobre o móvel, um jarro com flores completara o ar rural deste encantador canto.

Com espelhos

Revestidas de espelhos, as portas deste grande armário aumentam a sensação de amplitude e profundidade deste corredor. Trata se de um infalível truco para ampliar espaços pequenos. Graças aos estratégicos espelhos, é que pode se colocar um confortável sofá frente ao armário.

Minimalista

Um móvel minimalista é a eterna alternativa para ganhar espaço, a ainda assim prover utilidade. Assim como este armário baixo, ideal para guardar a roupa branca. Sua intensa cor é uma pisca de audácia no asseio das paredes.  

Deixe seu comentário

Navegar

Calendário

Dezembro 2014
S T Q Q S S D
« Abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

Links